Como ser um bom vizinho

Como ser um "bom vizinho"…
Em épocas do politicamente correto sempre é bom lembrar que o convívio num condomínio é uma arte… por isso resolvi escrever alguns conselhos sobre como praticar a boa-vizinhança:
-Faça festas de aniversário mensalmente e ligue o som no volume máximo até duas da manhã.
-Quando seu coração estiver despedaçado pelo desamor da sua cara-metade ouça George Michael das 9h da manhã até às 9h da noite durante duas semanas seguidas, não é preciso dizer que o volume deve estar bem alto… os vizinhos precisam saber que você está sofrendo… chore… os vizinhos também vão chorar, de puro desespero!
-Namore no corredor ou no elevador e faça coisas que a maioria das pessoas gosta de fazer em ambiente privado… vale gritos, palavrões e gemidos escandalosos tipo filme pornô, não seja tímido!
-Crie encrencas com todo mundo, seja mal-educado, ameace de processo quem não cumprimentá-lo, invente reformas mirabolantes para seus vizinhos pagarem, e depois de tudo isso diga que você está tentando "apenas ajudar"…
-Quando suas idéias não forem aceitas pela maioria diga: – "Não existe democracia, se continuar assim, me demito!" Depois, destrua alguma coisa no prédio onde você mora por "pura revanche", arranque as folhas da samambaia, risque nas paredes recém pintadas, ou corte o tapete do corredor… 
 Isso fará de você a pessoa mais "querida do prédio" e alguns vizinhos desejarão que você ganhe um super prêmio na mega-sena, e se mude para bem longe, de preferência para outra cidade, e se possível para outro planeta!
Você pode não se tornar a pessoa mais querida e amada do prédio, mas pelo menos poderá ser a mais rica… vá que algum santo esteja desocupado no momento e resolva dar uma ajudazinha!
Eu, por via das dúvidas, já comecei uma novena para  Santa Rita de Cássia, para Santo Expedito e para a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, espero que algum desses santos se compadeça da minha pessoa, se comova com minhas preces desesperadas e atenda o meu pedido, pois cada dia é mais difícil conviver com um vizinho "tão maravilhoso"! É muito brilho e bondade numa pessoa só!
About these ads
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s